Por que nos Escolher
CONSULTORIA TÉCNICA
Esse serviço consiste em analisar todo o ambiente disponível para o desenvolvimento da piscicultura, desde a fase inicial até a finalização do seu projeto.


Conheça as espécies de peixes e escolha a que melhor se encaixa para você!
Trabalhamos com Piscicultura de Água Doce e dispomos das principais espécies de peixes alevinos, juvenis e adultos.
Com o crescimento anual médio de 3 a 4 kg a cachapira pode atingir em média até 30kg. Esta espécie deriva do cruzamento entre a cachara e a pirarara o que o torna um peixe híbrido. Sua alimentação pode ser com ração ou outras espécies presentes em seu habitat, já que é carnívoro e se adapta a regiões mais frias.
Possuindo um crescimento anual médio de 2 a 4 kg a cachara pode atingir em média até 25kg. Esta é uma espécie de couro, ideal para pesca de fundo. Sua alimentação pode ser com ração ou outras espécies presentes em seu habitat, sendo um peixe carnívoro.Se adapta a regiões mais frias.
Possuindo um crescimento anual médio de 1,5 a 3 kg a Carpa Cabeçuda pode atingir em média até 40kg. Esta é uma espécie de origem asiática,e ativo durante o inverno. É muito importante como espécie auxiliar na filtragem de micro organismos presentes na água do lago, melhorando sua qualidade.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 2 kg a Carpa Capim pode atingir em média até 35kg. Este peixe é da espécie onívora, alimenta-se principalmente de vegetação aquática, sendo muito utilizada para manutenção de lagos e represas.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 2 kg a Carpa Colorida pode atingir em média até 20kg. Espécie de origem asiática, destaca-se das demais espécies por sua função ornamental, apresentando diferentes tipos de coloração, trazendo destaque e beleza à superfície do lago.
Possuindo características semelhantes a Carpa Colorida a Carpa Koi difere-se por apresentar colorações específicas e raras, podendo ser espelhadas, de escamas ou de couro. Esta espécie é considerada como exclusiva, possuindo alto valor agregado
Cascudo é uma espécie diferente, tendo em vista que sua função exclusivamente de realizar a manutenção do controle de detritos e algas presentes nos tanques. Muito utilizado em aquários e tanques lonados. Seu tamanho máximo pode atingir em media 40 cm
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 2 kg o Cat Fish pode atingir em média até 10kg. Esta espécie tem sua origem na América do Norte, caracterizando-se por não possuir escamas, e sim couro. Essencialmente carnívoro se alimenta de pequenas espécies presentes em seu habitat e ração.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 2 kg o Curimbatá pode atingir em média até 7kg. Esta espécie alimenta-se primordialmente da matéria orgânica que se acumula em lagos, tanques e represas, contribuindo para o controle de qualidade da água. (Concentração de amônia, nível de oxigenação e controle de PH.)
Possuindo um crescimento anual médio de 1,5 a 3 kg o Dourado pode atingir em média até 30kg. Peixe de escamas e esportivo, sendo muito agressivo na superfície d'água. Também é utilizado para o controle de espécies indesejadas, por sua característica predatória e alimentação carnívora. Podendo ainda ser alimentado com ração.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 1,5 kg o Jundiá Rosa pode atingir em média até 5kg. Espécie onívora, ideal para pescaria de fundo, se deriva da família do bagre, sendo um peixe de couro, destaca-se por sua coloração rosada, possuindo uma carne nobre e saborosa.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 1,5 kg o Jundiá Cinza do Sul pode atingir em média até 5kg. Espécie onívora, ideal para pescaria de fundo, se deriva da família do bagre, sendo um peixe de couro. Reconhecido por sua carne nobre e saborosa.
Podendo atingir o porte de até 12 centímetros,tendo como característica a coloração rosada .o lambari rosa é muito importante para a cadeia alimentar em lagos e represas. Tendo em vista que se reproduz 3 a 4 ao ano,gerando muito alimento para as outras espécies presentes no lago.
Podendo atingir o porte de até 12 centímetros, tendo como característica o rabo amarelo. O lambari é muito importante para a cadeia alimentar em lagos e represas. Tendo em vista que se reproduz 3 a 4 ao ano,gerando muito alimento para as outras espécies presentes no lago.
Possuindo um crescimento anual médio 1.5 a 2.5 kgs a matrinchã pode atingir em média até 6 kgs. Destaca-se por ser um peixe onívoro presente na superfície do lago,sendo muito agressiva e ativa na pesca esportiva.
Possuindo um crescimento anual médio de 1.5 a 2.5 kgs o pacu pode atingir em média até 20 kgs. Destaca-se por seu tom amarelado. Sendo um peixe onívoro presente na meia-superfície do lago, sendo muito ativo e agressivo no anzol. Apreciado gastronomicamente por seu sabor.
Possuindo um crescimento anual médio de 1.5 a 2.5 kgs a patinga pode atingir em média até 20 kgs.Peixe Híbrido originado através do cruzamento entre Pacu e Pirapitinga, destaca-se por seu tom avermelhado e por ser um peixe onívoro. Reconhecido por seu sabor único e grande agressividade na pesca.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 kilo a piapara pode atingir até 6 kilos. Peixe de escamas prateadas com manchas escuras no corpo e nadadeiras amarelas. Muito resistente e ativa no anzol, abrangendo diferentes tipos de pescaria. Reconhecida pela alimentação onívora
Possuindo um crescimento anual médio de 1 kilo o piaussu pode atingir em média 8 kgs. Peixe onívoro, aceitando diversos tipos de alimentação e sendo encontrado na pesca em margens de lagos,represas e rios. Destaca-se das demais espécies de sua família por ser mais ativo na pescaria e mais agressivo no anzol ao ser fisgado.
Possuindo um crescimento anual médio de 2.5 kgs o pintado real pode atingir mais de 30 kilos. Peixe de couro, originado do cruzamento do surubim com o jundiá amazônico, vem ganhando destaque no mercado devido a um rápido crescimento,uma boa adaptação e uma boa conversão alimentar.
Atingindo um crescimento anual medio de 1.5 kgs,a piracanjuba pode atingir até 8 kilos. Peixe de escamas,muito presente e ativa na superfície do lago. Recomendada para pesca esportiva,tem como característica saltar na superfície dagua ao ser fisgada no anzol. Carne muito saborosa e rosada,conhecida como “salmão brasileiro”.
Possuindo um crescimento anual médio de 1.0 a 1.5 kgs, o Piraputanga pode atingir em média até 3 kgs. Destaca-se por seu tom amarelado, com um corpo mais acentuado e fino em relação a outras espécies de sua família e cauda vermelha. É um peixe onívoro, sendo extremamente apreciado na pesca esportiva.
Possuindo um crescimento anual médio de 5.0 a 6.0 kgs, a Pirarara pode atingir em média até 60 kgs. Destaca-se por ser um peixe de couro, com uma cauda truncada de coloração vermelho-sangue. É um peixe onívoro, essencialmente carnívora, e sua expectativa de vida pode ultrapassar os 20 anos de idade. Possui como característica marcante a grande resistência a captura.
Possuindo um crescimento anual médio de 8.0 a 12.0 quilos, o Pirarucu pode atingir em média 150 quilos. Destaca-se por ter uma coloração em um tom verde escuro no dorso, tal como, uma cor avermelhada escura nos flancos e na cauda. O Pirarucu é um predador, se alimentando principalmente de outros peixes. possui um bexiga natatória evoluída, funcionando como um “pulmão” e fazendo o peixe respirar na superfície d'água.
Possuindo um crescimento anual médio de 1.0 a 2.0 quilos, o Tambacu pode atingir ou ultrapassar 30 quilos. Destaca-se por ser um peixe híbrido, proveniente do cruzamento das espécies tambaqui e pacu, sendo também onívoro. Ademais, apresenta uma carne consistente e saborosa, com altos benefícios a saúde.
Possuindo um crescimento de em média de 1 quilo, em torno de 8 meses, pode chegar ou ultrapassar os 5 quilos. Destaca-se por ser um peixe de alto desempenho em relação as tilápias tradicionais, com maior taxa de crescimento e melhor conversão alimentar, sendo considerada uma proteína magra de excelente qualidade, além de conter vitaminas e minerais.
Possuindo um crescimento anual médio de 1.5 a 2.5 quilos, o Tambaqui pode atingir ou ultrapassar 40 quilos. Destaca-se por ser mais agressivo e crescer mais e mais rápido do que as outras especies de sua família . É um peixe onívoro, de escamas, com coloração esverdeada na metade superior e preta na metade inferior do corpo. Se destaca também por ser de carne nobre, carnudo e muito saborosa.
Possuindo um crescimento anual de em média 800g, podendo chegar ou ultrapassar os 3 quilos. Destaca-se por ser de uma linhagem vermelha, tendo uma cor que varia do rosa claro ao laranja escuro. É um peixe onívoro e considerado bastante resistente, aguentando temperaturas mais baixas. Também apresenta destaque na culinária, com um sabor leve e baixo teor de gorduras.
Possuindo um crescimento anual de em média 500 g a 1 quilo. Destaca-se por ter uma coloração prateada, com manchas coloridas e pintas pretas no corpo. É um peixe carnívoro e predador. Também se destaca pelo seu sabor marcante. Exige uma criação em água com temperatura controlada entre 10 e 20 graus e de preferência,limpa. Não se adapta na convivência com outras espécies.
Possuindo um crescimento anual de em média 800g a 1 quilo, podendo chegar ou ultrapassar os 20 quilos. Destaca-se por ser de tom marrom escuro e pode ser preto. É um peixe carnívoro e bem agressivo. Facilmente atraído por iscas artificiais. Também se destaca pela carne de excelente sabor. Se reproduz naturalmente em represas e lagos.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 a 2 quilos, o Tucunaré azul pode atingir ou ultrapassar 10 quilos. Procurado para a pesca esportiva, sendo um dos peixes mais agressivos e resistentes ao ser fisgado no anzol. Facilmente atraído por iscas artificiais. Carnívoro, se alimentando essencialmente de peixes menores. Não é adaptado a ração. Carne magra e saborosa. Se reproduz naturalmente em represas e lagos ao atingir a sua maturidade sexual.
Possuindo um crescimento anual médio de 1 quilo, o Tucunaré amarelo pode atingir ou ultrapassar os 8 quilos. Destaca-se por ter o corpo com coloração amarelo esverdeado, com barras transversais na cor preta e barbatanas amarelas. Ademais, é um peixe piscívoro e muito adaptativo. Procurado para a pesca esportiva, sendo um dos peixes mais agressivos e resistentes ao ser fisgado no anzol. Facilmente atraído por iscas artificiais.
Esse serviço consiste em analisar todo o ambiente disponível para o desenvolvimento da piscicultura, desde a fase inicial até a finalização do seu projeto.
Realizamos o transporte por meios próprios, garantindo o manejo correto e cumprimento de todos os protocolos de segurança. Monitorando carregamento, descarga e transporte de forma integral.
Listamos as principais perguntas referentes aos nossos serviços, caso você permaneça com dúvidas, favor entrar em contato!
Sim, realizamos entregas em todo o território nacional. Porem é necessário consultar valores de faturamento mínimo e frete, para sua região.
Os pagamentos podem ser realizados em duas modalidades: a vista no ato da entrega ou parcelado no cartão de crédito.
O transporte é realizado exclusivamente pela piscicultura, seja com a utilização de caminhões ou caminhonetes. Os peixes podem ser transportados a granel (caixa própria para transporte, com ligação de oxigênio e temperatura controlada, junto de antibióticos.) ou embalados em sacos plásticos lacrados com oxigênio.
Em nossa consultoria técnica um de nosso representantes irá até as intalações do cliente para avaliar toda sua estrutura e necessidade, realiando o acompanhamento de todo o peixamento.
Faça um orçamento pelo WhatsApp, vamos lhe atender da melhor maneira possível.